'A fúria do cancelamento é pior', diz Maitê Proença em defesa de Juliana Paes
A atriz falou sobre o posicionamento de Juliana e ainda deixou uma crítica.
Durante interação com os fãs, em sua conta oficial do Instagram, Maitê Proença saiu em defesa de Juliana Paes com relação às críticas e ataques recebidos após a atriz decidir fazer um posicionamento político em relação à CPI da covid. Questionada pelos seguidores sobre o que pensa do 'cancelamento' da colega de profissão, Maitê foi breve:
"Eu acho que ela vinha bem explicando a postura dela de neutralidade, até que ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então. E os tempos estão implacáveis, né? Mas, talvez, a fúria do cancelamento seja pior do que a frase", afirmou.
Maitê, no entanto, não especificou qual parte do discurso de Juliana a incomodou e que, segundo ela, negava o argumento da atriz. Enquanto isso, vários outros famosos e colegas de emissora de Juliana continuam criticando a atriz sobre seus posicionamentos.
Juliana chegou a gravar um vídeo e explicando que foi caluniada pelas acusações de que ela era criminosa ou 'bolsominion', em seus posicionamentos políticos. Segundo ela, as palavras que a ofenderam surgiram após uma manifestação dela em defesa da médica Nise Yamaguchi, que havia sido interrompida diversas vezes durante seu depoimento à CPI da covid.
Palavras-chave