Amaury Jr passa mal em almoço na mansão do dono da RedeTV! e é internado na UTI

O apresentador fez exames médicos, mas nada foi diagnosticado. Ele já está bem e gravando programas

Redação Integrada com informações do Jornal O Dia

O apresentador Amaury Jr passou por um grande susto recentemente. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Amaury se engasgou ao comer uma salada durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!. A glote do apresentador fechou e ele desmaiou por conta de uma convulsão. Todos os presentes ficaram assustados, pois ao cair no chão Amaury bateu fortemente a cabeça. Uma ambulância foi chamada e o apresentador foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Ele fez uma série de exames e chegou a ficar dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por recomendação do famoso cardiologista Roberto Kalil Filho, porém nada de grave foi diagnosticado. A assessoria de Amaury confirmou o episódio e disse que a única consequência acabou sendo um galo enorme a cabeça. Ele ainda fez a reunião com o patrão no quarto do hospital.

O apresentador já está ótimo e grava programas em Londres para a Rede TV!, para onde retornou em março deste ano. Amaury Jr ficou 15 anos na RedeTV!, depois foi para a Band, mas voltou para antiga casa recentemente.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA