Agatha Moreira revela detalhes de relação com Rodrigo Simas: ‘Dá vontade de terminar’
A atriz contou que, como qualquer casal, eles também passam por altos e baixos no namoro
A atriz contou que, como qualquer casal, eles também passam por altos e baixos no namoro
Agatha Moreira contou alguns detalhes sobre o relacionamento com o ator Rodrigo Simas durante uma entrevista. A atriz revelou que os dois não têm um namoro ‘perfeito’ e, como qualquer outro casal, também passam por ‘altos e baixos’.
VEJA MAIS
“Um relacionamento é feito de fases. O nosso é normal como qualquer outro. Tem dia que um não está afim de olhar para a cara do outro. Tem dia que dá vontade de terminar e jogar tudo para o alto. Mas a gente tem uma conexão tão forte e bonita que está sempre tentando se ajustar e se adaptar aos sentimentos e às necessidades. Eu acho incrível, independentemente de estarmos longe ou perto”, declarou.
Agatha e Rodrigo estão juntos há quatro anos. Os dois namoram à distância desde outubro de 2021, quando Simas foi morar em São Paulo e ela permaneceu no Rio de Janeiro.
“Estamos vivendo fases diferentes, mas é impressionante como não nos desconectamos mantendo um relacionamento à distância. Foram poucos momentos juntos na nossa casa. Ele ficou lá até abril e, quando voltou para o Rio, eu já estava em Los Angeles, onde fui estudar interpretação. Depois, a gente conseguiu se encontrar na Espanha. Ele foi passear e eu fui fazer um curso. Agora, ele está novamente em São Paulo e eu, no Rio. Mas a conexão não muda porque temos um diálogo muito bom”, contou a atriz.
De acordo com Agatha, há muito diálogo na relação. “Conversamos sobre tudo, sobre ter filho ou não, sobre morar juntos ou separados, se o outro sente interesse por outras pessoas ou se o interesse está aqui. Isso precisa ser dito. Acho que esse é o grande diferencial da nossa relação. Quando se está à distância, principalmente, não dá para guardar coisas. Elas precisam ser ditas”, encerrou.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)