Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Advogado do ator André Gonçalves revela motivo de prisão do artista: 'Desemprego'

Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por 60 dias após não pagar pensão alimentícia da filha

O Liberal

Sylvio Guerra, advogado do ator André Gonçalves, que teve a prisão decretada pela Justiça, o defendeu após as acusações de "não pagar por vontade própria" e acumular R$ 350 mil reais em pensão alimentícia à filha Valentina. De acordo com a autoridade, o acúmulo das dívidas deve-se ao desempregado do artista que dura aproximadamente cinco anos. As informações são da Quem.

VEJA MAIS

André Gonçalves tem pedido de prisão decretado e deverá usar tornozeleira eletrônica; entenda Desde 2007 ele vem acumulando uma dívida que chega a totalizar R$ 352.579,01

Em entrevista ao site, o advogado explicou que André está sem emprego fixo desde 2016. "Ele (...) foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral", disse, confirmando que foi decretada a prisão domiciliar do ator por 60 dias.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA