MENU

BUSCA

Armie Hammer fala sobre acusação de abuso sexual: "Fui um babaca"

O ator foi acusado de enviar mensagens a mulheres mencionando mutilação, canibalismo e violência sexual.

O Liberal

Armie Hammer falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual e abuso feitas contra ele em 2021. Em entrevista Air Mail, na sexta, 3, o ator admitiu: "Estou aqui para assumir meus erros, tomar responsabilidade pelo fato de que eu fui um babaca, egoísta, que usei as pessoas para me fazer sentir melhor, e quando terminei, simplesmente segui em frente. E tratei as pessoas de maneira pior do que deveriam ter sido tratadas".

Ele foi acusado de enviar mensagens a mulheres mencionando fantasias com estupro, mutilação e canibalismo. Ele também foi acusado de abuso, mas, apesar de assumir a autoria das mensagens, negou ter cometido assédio sexual.

Veja também:

Armie Hammer perde terceiro projeto após acusações de estupro e canibalismo
Agora ator está sem novos trabalhos agendados para 2022

Lily James teria sido pivô da separação do ator Armie Hammer
Eles contracenaram em 'Rebecca', novo lançamento da Netflix.

Na entrevista, ele também revelou ter sofrido abuso 13 anos de idade e como isso influenciou o comportamento dele na vida adulta. "O que isso fez comigo foi introduzir a sexualidade na minha vida de modo que estava completamente fora do meu controle. Eu estava impotente na situação. Não tinha voz. Meus interesses então, se tornaram: eu quero ter controle da situação, sexualmente", explicou.

Armie assumiu que é interessado em dominação sexual e chegou a se internar em uma clínica após as mensagens polêmicas virem à tona.

 

Celebridades