'Achou que era trote', diz pai de modelo que gravou cena de 'sexo oral' com Anitta
O pai de Yuri Meirelles também comentou a 'forma delicada' com que o filho tem sido exposto
Yuri Meirelles, de 23 anos, está no olho do furacão. O jovem roubou a cena ao encenar "sexo oral" com Anitta durante a gravação de um clipe na comunidade do Tijuquinha, no Rio de Janeiro. O pai do rapaz que ganhou fama repentina conta ainda que, no início, o jovem achou que o convite era um trote.
“O Yuri é um menino muito do bem, especial, ele trabalha, super estudioso, tem uma empresa com o irmão. Quando ele foi convidado pro clipe até achou que era trote”, contou. O jovem. “A forma que ele está sendo exposto é delicada e a gente tem que aprender a lidar com essas coisa. Mas ele é maior de idade, já tem 22 anos e eu crio meus filhos pro mundo”, acrescentou ainda.
VEJA MAIS
Ao programa "Fofocalizando", do SBT", Yuri disse ainda que chegaram a mencionar um possível beijo com a poderosa, o que não aconteceu. "Me disseram que ia ter cena de beijo com a Anitta. Aí, na hora, o pessoal da produção fez essa cena aí", disse.
O modelo afirmou que precisa "parar para pensar" no que aconteceu para tentar dar algum tipo de explicação sobre o vídeo. "Aquilo foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas sempre pensam m*rda", disparou Yuri.
Ele elogiou a experiência de contracenar com Anitta: "Ela foi super profissional! Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser".