‘Achei que ia morrer’, diz Neném, dupla de Pepê, sobre ser agredida durante assalto
A cantora conseguiu recuperar o automóvel com a ajuda dos fãs que compartilharam informações do veículo
A cantora Neném, da dupla com Pepê, utilizou as redes sociais, na última terça-feira (2), para contar aos seguidores o momento de apreensão que vivenciou, na segunda-feira (1), ao ser assaltada, agredida e ter o veículo levado pelo criminoso. As informações são da Revista Quem.
VEJA MAIS
Mais calma e com o carro recuperado, a artista publicou stories agradecendo os internautas que a ajudaram a encontrar o automóvel, modelo Sportage, ano 2010. Em seguida, Neném deu mais detalhes sobre o assalto e afirmou que achava que iria morrer na cena do crime.
"Ele estava muito nervoso, machucou o meu braço. Ficou muito roxo, não sei se dá para ver, todo roxo. Ele machucou porque pegou muito forte. Me arrancou de dentro do carro. Eu falei: 'Espera só um pouquinho, só vou pegar o remédio da minha filha'. E ele respondeu: 'Pega logo isso e sai fora do carro'. Foi o tempo de eu pegar o remédio e o celular. Ele não viu que eu peguei o celular. Peguei e ele me jogou para fora do carro, e foi embora”, contou.
"Que isso nunca aconteça com ninguém. É horrível. Você se sente indefeso. Você não consegue reagir. Dá uma raiva, porque não consegue reagir, pensar. Fica com aquele medo. E fica pensando: 'Pronto, é agora que vou morrer'. Juro por tudo que é mais sagrado que achei que ia morrer. Que dessa vez eu ia morrer. Ele bateu umas vinte vezes no vidro com a arma. Eu achei que a arma uma hora ia disparar na minha cabeça. Ele abriu a porta e graças a Deus deu tudo certo", complementou.