Cantor chama atenção da web ao postar vídeo com a presença apenas dos pais em show

Após a repercussão, artistas se sensibilizaram para divulgar o trabalho do artista

Redação Integrada

O cantor Gabriel Smaniotto, de 19 anos, sensibilizou a web após postar um vídeo de um show que fez na própria cidade, Foz do Iguaçu, no Paraná. A apresentação ocorreu na Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (Fartal), em comemoração ao aniversário da cidade, na última quinta-feira (6). Aparentemente bem humorado, o artista filmou o local do show, com a plateia praticamente vazia, se não fossem pelos pais do artista e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Mesmo sem o público esperado, o artista e a banda resolveram se apresentar mesmo assim. No vídeo publicado no perfil do jovem no Twitter, na manhã da sexta-feira (7), ele aparece interpretando o hit "Atrasadinha", de Felipe Araújo & Ferrugem. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel, na legenda do vídeo.

A repercussão foi tanta que o vídeo chamou atenção da cantora Marília Mendonça, que postou o vídeo em seu próprio perfil no Twitter e convidou o cantor para subir ao palco ao lado dela.

A apresentadora Tatá Werneck também resolveu divulgar Gabriel nas redes sociais.

Se não bastasse isso, no último domingo (9), ele teve a oportunidade de cantar com Fernando e Sorocaba, na mesma feira em que Gabriel não alcançou o público esperado. A dupla decidiu chamar o jovem artista para o show deles no palco principal, onde abriu o show dos sertanejos e fez um participação ao lado dos artistas ao interpretar a música "Atrasadinha". 

Cultura