MENU

BUSCA

Bruno Gagliasso sofre intolerância religiosa após saudar Orixás nas redes sociais

Muitos criticaram o ator

Painah Silva

No último sábado (7), Bruno Gagliasso usou seu perfil no Instagram para saudar os Orixás Exú e Oxóssi, do Candomblé e recebeu diversas críticas nos comentários, que deixaram clara a intolerância religiosa de alguns seguidores. Não é a primeira vez que o ator fala sobre o assunto nas redes sociais, além de já ter se declarado candomblecista anteriormente. 

VEJA MAIS

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilham fotos do Natal ao lado dos filhos
Titi, Bless e Zyan passaram o natal com os pais Giovanna e Bruno, em um rancho, no Rio de Janeiro

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso acompanham o desfile de Bless no SPFW; confira
Gio compartilhou em seu Instagram, no final da noite deste domingo, 20, Dia da Consciência Negra, um vídeo do seu filho mais velho, Bless, desfilando no São Paulo Fashion Week

Bruno Gagliasso detalha depressão após trair Giovanna Ewbank: 'sentia vergonha'
Em entrevista exclusiva ao Ela, do O Globo, Gagliasso revelou que teve depressão e não queria sair de casa após o episódio

Na publicação, Bruno aparece em preto e branco e na legenda escreveu: "Aqui é corpo fechado! #exú #oxóssi Asé #2023". Outras celebridades comentaram no post apoiando o ator. Fabiula Nascimento disse: "Amo exu". O jogador Paulinho, do Atlético Mineiro, escreveu: "Laroyê! Okê Arô!", saudações dos Orixás mencionados. 


Além dos comentários de apoio, surgiram também muitos criticando o marido de Giovanna Ewbank. "Jesus Cristo reina", "Respeito sua religião, mas meu fechamento é Jesus Cristo. Nosso único e suficiente salvador", "Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida" e "Corpo fechado com Jesus Cristo" foram alguns dos comentários.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura