Bruna Jaeger arranca suspiros com fotos ousadas

Musa fitness é alvo de elogios em cliques no Instagram

Redação Integrada

Superousada, Bruna Jaeger sabe exatamente o que quer! Confiante, autêntica e dona de um estilo próprio - a musa fitness luta Muay thay e faz sucesso na internet com seu corpo todo tatuado, olhos verdes e curvas voluptuosas. Para ela, entre quatro paredes vale tudo: já ficou com mulheres, participou de ménage com amiga (e ainda falta realizar algumas fantasias).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💕

Uma publicação compartilhada por JAEGER (@brujaeger) em

 

Todos esses atributos trouxeram Bruna ao Bella da Semana e após fazer um enorme sucesso em sua primeira passagem por aqui a gaúcha retorna para a segunda parte do ensaio, que foi ao ar no dia 13, no www. belladasemana.com.br

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não troque sua autenticidade por aprovação. Bom dia! ☀️

Uma publicação compartilhada por JAEGER (@brujaeger) em

 

Nascida em Porto Alegre, a gaúcha reside em São Paulo e sempre que pode está na academia mantendo a forma. O trabalho como modelo começou ainda quando ela morava na Região Sul, com foco no mundo fitness. “Trabalhei como modelo para academias, lojas de suplementos, mas essa foi a primeira vez que fiz fotos mais sexy. Demorei um pouco para comprar a ideia”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tenha os pés na terra, mas busque ter o coração no céu 💙

Uma publicação compartilhada por JAEGER (@brujaeger) em

 

Para encerrar a conversa, Bruna conta que a experiência de posar para o Bella foi ótima. A equipe é maravilhosa, me senti muito à vontade, e acabou se tornando um momento bem descontraído”.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA