Beyoncé ressurge nos palcos, em show em Dubai, após 5 anos; confira

A filha de Beyoncé, Blue Ivy, também participou do show

O Liberal
fonte

Os fãs da cantora Beyoncé comemoraram na internet a volta da Queen B em um show realizado neste sábado, 21, em um hotel luxuoso em Dubai. Após um hiato de 5 anos longe dos palcos, a cantora retornou em show privado no Resort Atlantis The Royal. Segundo informações do TMZ, o cachê da artista foi de US$24 milhões de dólares, equivalente a R$155 milhões de reais

Não foi permitido fazer registros dos show, mas com as imagens 'vazadas' na internet, foi possível ver Beyoncé aparecer no palco por uma plataforma, vestindo amarelo e formando um sol com a sua presença e o cenário.

Em outro registro que circula a web, Beyoncé canta "Flaws And All". O show durou um pouco mais de uma hora, 73 minutos, e também teve show de pirotecnia e a presença de Blue Ivy que cantou com a mãe "Brown Skin Girl". A garota de 11 anos vestia vermelho, ao lado de Beyoncé. Ao finalizar a música abraçou a mãe e se despediu do público.

 

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA