Vencedores 'falidos' do BBB fazem campanha de renegociação de dívidas de banco
Na campanha, os vencedores falidos revelam como perderam a fortuna faturada no BBB
Uma campanha desenvolvida pelo banco Santander, sobre renegociação de dívidas, vem chamando a atenção dos internautas desde o último domingo (16). Isso porque, como estrelas da propaganda, a empresa convocou vencedores do Big Brother Brasil que estão 'falidos' para falar sobre endividamento.
VEJA MAIS
Nomeado de 'Desendivida', a campanha convocou Rodrigo Cowboy (vencedor do BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), narrando como perderam a fortuna faturada no reality e as possibilidades que o banco oferece para evitar essa 'cilada'. Confira
Rodrigo Cowboy não tem mais casa
"Uma casa mudou a minha vida, mas hoje, nem casa eu tenho. Ganhei dinheiro, mas perdi tudo tentando fazer negócio", revela o campeão do BBB 2 no registro.
VEJA MAIS
Dhomini perdeu a fortuna em empreendimentos errados
"Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil em um reality show há 19 anos atrás e perdi tudo em alguns empreendimentos errados", diz ele, veja:
Max Porto tomou decisões erradas e torrou o dinheiro
"Muita gente sabe como eu ganhei um milhão de reais, mas nem todo mundo sabe como eu deixei de ter esse um milhão. Decisões erradas, falta de orientação, torrei boa parte dessa grana achando que tava fazendo o certo", confira: