MENU

BUSCA

Gizelly pode ter recebido informações externas da casa e público acusa produção de desleixo

Quando entrou no quarto do líder Gizelly viu uma foto com 2 M e supôs ter 2 milhões de seguidores no Instagram

Redação Integrada

A principal regra do Big Brother Brasil é o confinamento. Os participantes não podem receber informações externas de familiares, amigos ou fãs. A regra pode ter sido violada pela família da nova líder Gizelly. Em uma foto da família de comemoração de três anos do cachorro de Gizelly, os familiares colocaram 2 M com balões. 

A décima líder do BBB 20, recebeu os porta-retratos com fotografias da família, privilégio da liderança. Manu olhou a foto e relacionou diretamente como número de seguires de Gizelly com dois milhões.

A foto foi tirada no aniversário do cachorro de Gizelly, mas como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, as sisters especularam que isso seria uma informação externa. Nas redes sociais, os internautas criticaram a produção do reality show de desatenção por ter deixado o detalhe passar.

Após a especulação das sisters podem ter sentido, já que as imagens exibidas mudaram rapidamente após as falas das participantes, o que reforçou as suspeitas de parte do público do programa.

BBB