Paredão falso será na sexta semana, revela Boninho

No paredão falso, o público não vota para um participante sair, mas para ele receber um benefício importante no jogo

Redação Integrada

O diretor do “Big Brother Brasil 21”, Boninho, revelou neste domingo (21) que o primeiro paredão falso da edição será na “sexta semana”. O “spoiler” veio após um internauta questionar o Big Boss sobre o tema. A audiência pode ficar atenta, porque a segunda semana de março promete fortes emoções.

No paredão falso, o público não vota para um participante sair, mas para ele receber um benefício importante no jogo, que é ir para um quarto isolado e poder ver tudo o que acontece na casa. Enquanto isso, os outros brothers seguem acreditando que o concorrente saiu, até ele reaparecer de surpresa.

O primeiro paredão falso foi com Anamara Barreira, a Maroca, no “BBB13”, que contou com seis ex-BBBs. O segundo foi no “BBB16”, com Ana Paula Renaut, que acabou sendo expulsa por agressão.

Depois, no “BBB18”, onde Gleici Damasceno viu tudo o que rolou na casa e acabou campeã da edição. O mais recente paredão falso foi no “BBB19”, onde Gabriela Hebling surpreendeu os companheiros de confinamento voltando pela dispensa da casa.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA