MENU

BUSCA

Pai de Manu Gavassi sobre redes sociais: 'As pessoas estão destilando muito ódio'

Em entrevista à revista Trip, Zé Luiz comentou a participação da filha em uma das edições mais polêmicas do BBB

Redação Integrada

Uma das edições do Big Brother Brasil em que mais houve engajamento do público está chegando ao fim. Ao longo desta edição, os internautas participaram ativamente emanando amor e ódio aos participantes.

O jornalista e apresentador Zé Luiz, pai da finalista Manu Gavassi, abriu o coração em uma entrevista à revista Trip oonde falou sobre o assunto. "É um momento muito delicado e as pessoas estão destilando muito ódio, pegam um programa de entretenimento e começam a atuar como se fosse 100% real, e não é", defendeu.

"O que eu tento explicar para as pessoas é que você tem sua opinião sobre o jogo, que é tipo uma novelinha, mas, quando a pessoa sai, ela tem que ser tratada com respeito. Eu recebo respostas aqui que são assustadoras", acrescentou.

Para ele, é normal que os confinados recebam críticas aqui fora. "As pessoas que estão lá são humanas. Se colocarem uma câmera 24 horas por dia em mim ou em você, nós vamos cometer erros e acertos. Não estou falando da minha filha, mas de todos", diz.

Sem ver a filha há três meses, ele se preocupa com a saída de Manu do confinamento, em meio a uma pandemia. "A Manu vai sair e vai ficar frustrada. Alguém vai receber ela e explicar como está o mundo. Isso me aflige, me dá ansiedade, dor de estômago", pontuou.

Zé Luiz lembrou ainda como recebeu a notícia de que Manu seria uma sister no BBB. "(...) no dia que ela entrou, eu tive uma crise de choro. Eu falei: "Mano do céu, a Manuela está entrando no Big Brother. Como eu fui concordar com isso? Que loucura!", concluiu.

BBB