Íris Stefanelli pode participar do BBB20

De acordo com o blog do Leo Dias, a Siri é uma das participantes

Redação Integrada
fonte

A ex-bbb Íris Stefanelli é uma das cotadas para a edição especial do BBB 20. Quem contou a novidade nesta quarta-feira (23) foi o jornalista Leo Dias, que disse que Íris já teria assinado contrato com a TV Globo neste mês

"Siri" como ficou conhecida no BBB7, teria comentado o assunto com poucas pessoas, já que a participação deve ser mantida em segredo.

No Instagram, Boninho, diretor do programa, publicou há algum tempo uma imagem que mostrava "50/50" e escreveu: "Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!". O público já desconfiou de que a imagem representaria 50% de novos participantes e 50% de antigos (ou de famosos).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA