MENU

BUSCA

Em alta no ‘BBB 21’, João já visitou o Pará e compartilhou registros nas redes sociais; confira

Na ocasião, ele declarou sua admiração pelo Estado e agradeceu: "Pará, conte comigo para tudo"

Redação Integrada

O mineiro João Luiz se tornou, nesta madrugada, mais um brother do time "pipoca" a atingir 1 milhão de seguidores no Instagram. O professor de Geografia, até então considerado “planta” pelo público por não expor posicionamentos, é o atual líder e indicou Projota para o paredão. Nessa segunda-feira (1º), durante o "jogo da discórdia", ele ainda classificou o rapper como "hipócrita" e "duas caras" e ganhou o apelido de "planta carnívora" na web.

Com 24 anos, o professor, assumidamente gay, do "BBB 21", nasceu em Santos Dumont, zona da mata de Minas Gerais. Nas redes sociais, ele, que já visitou o Pará no início do ano de 2020, declarou sua admiração pelo Estado em cliques na Estação das Docas, Complexo do Ver-o-Peso e Forte do Castelo, em Belém, além da Ilha do Marajó e Alter do Chão, em Santarém.

 

 

“Obrigado por tudo, Belém”, escreveu João no Instagram, em publicação com imagens da Basílica de Nazaré, das tradicionais fitas do Círio de Nazaré e de exposições de miriti. “Pará, conte comigo para tudo”, exaltou, em outro post no corredor das erveiras da feira do Ver-o-Peso.

 

 

 

 

 

BBB