SEX · 02 OUT 2026Assine

FÃ

BBB24: Fernanda chora em show do Jota Quest e explica o motivo da emoção

A sister ficou emocionada com o show da banda e ganhou um abraço de Rogério Flausino

Gabriela Gutierrez

25 de janeiro de 2024 às 10:15

A sister é muito fã da banda e se emocionou ao ver o cantor tão perto

A sister é muito fã da banda e se emocionou ao ver o cantor tão perto ( Foto: Reprodução/Globoplay )

A festa que aconteceu na casa do BBB24, na noite de quarta-feira (24) rendeu vários acontecimentos marcantes. Mas para Fernanda, a festa teve um significado a mais. A sister ficou muito emocionada ao ver Jota Quest no palco e Rogério Flausino a abraçou, duas vezes, durante o show.
VEJA MAIS:

BBB24: Wanessa Camargo faz revelação: 'Se tem uma coisa que eu amo é sexo' A cantora assumiu a 'paixão' durante conversa enquanto se arrumava para a festa desta quarta-feira (24)

BBB 24: o que rolou na madrugada desta quinta (25/01)? Rodriguinho dançando e muita azaração O show do Jota Quest animou a casa e criou até um clima de romance entre os brothers

BBB24: Deniziane e Matteus trocam carinhos durante a festa e brother comenta: 'Sabe provocar' Os dois protagonizaram cenas românticas durante a madrugada desta quinta-feira (25)

Depois do fim da apresentação, Fernanda explicou para Bin Laden o motivo de sua emoção. Ela contou que sempre fãs das músicas da banda e que escuta desde nova.

Ela contou que já teve oportunidade de estar perto da banda, mas, na ocasião, ela estava trabalhando como bailarina de uma pessoa muito rica, que contratou o Jota Quest. Por isso, não teve como aproveitar o show, mas contou que se emocionou enquanto trabalhava e que chorou, por baixo da máscara que usava. 

Assuntos relacionados