MENU

BUSCA

BBB 24: Isabelle conta lenda indígena da vitória régia e encanta brothers; vídeo

Amazonense falou sobre o surgimento da planta aquática típica da amazônia durante bate-papo na cozinha com os brothes

Beatriz Moura

Isabelle Nogueira encantou os brothers e a web pela manhã desta sexta-feira (11) ao contar a lenda indígena sobre a vitória-régia, planta aquática típica da amazônia.

Durante um bate-papo na cozinha com Yasmin Brunet, Marcus Vinicius, Wanessa Camargo, Juninho e Lucas Henrique, a cunhã-poranga detalhou o surgimento da planta que é símbolo da região Norte.

VEJA MAIS 

BBB 24: Primeira Prova do Anjo inicia na tarde desta sexta-feira (12)
Na dinâmica, o vencedor ganha anjo autoimune e ainda tem direito a imunizar outro participante

BBB 24: Internautas apontam assédio de Nizam contra Alane em cena do edredom
Telespectadores do reality show disseram que ele teria colocado a mão dela em suas partes íntimas enquanto ela dormia

BBB 24: Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e influenciador rebate
O executivo de contas internacional afirmou que o jovem tem "vocação para ser gay", causando revolta fora da casa

“Existiu uma indígena muito bela chamada Naiá e ela amava a Lua, Jacir. Jacir é Lua em indígena. Ela via a Lua brilhando na água e achava aquilo muito lindo, então se apaixonou pela Lua”, iniciou. “Teve vezes que ela ficou tão apaixonada que ela ia e esperava anoitecer para namorar com a Lua. A Lua é o grande amor da vida dela".


"Até que um dia ela se perguntou o que poderia  fazer para ficar pra sempre com a Lua, que aparecia só a noite e depois desaparecia com o Sol. Então ela pensou em mergulhar na água [...] Ao mergulhar no reflexo da Lua na água, para tentar beijar a Lua, e como ela não sabia nadar, ela virou uma vitória-régia”, finalizou. Isabelle ainda fez a dança referente à lenda, surpreendendo ainda mais os brothers. 

“Ai que lindo”, disse Yasmin Brunet. “É o amor então”, completou Wanessa Camargo. Na web, os internautas elogiaram a amazonense e disseram estarem aprendendo ainda mais com a sister. “Até eu que sou de Manaus estou aprendendo sobre essas lendas”, disse um perfil. “Isabelle é cultura a todo momento, sempre que pode demonstra conhecimento sem ser arrogante”, afirmou outro.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

BBB