MENU

BUSCA

BBB 23: brothers espiam mulheres de biquíni e avaliam corpos; web aponta machismo

Cezar, Cristian e Gustavo chegaram a chamar Amanda de coitada e comentaram procedimentos estéticos de Larissa, além de assistir Bruna se enxugando

O Liberal

No Big Brother Brasil 23 dessa segunda-feira (6), imagens ao vivo, que mostram Gustavo, Cezar Black e Cristian fazendo comentários considerados ofensivos às mulheres da casa, repercutiram mal nas redes sociais. No Quarto do Líder, eles assistiram às sisters de biquíni, avaliaram os corpos e chegaram a chamar Amanda de coitada. Entenda!


VEJA MAIS

BBB 23: saiba como foi o posicionamento da paraense Paula Freitas no Jogo da Discórdia
A biomédica não agradou e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter; entenda

BBB 23: Jogo da Discórdia tem clássico de 'plaquinhas na testa'
Na dinâmica, brothers terão que optar por duas escolhas.

BBB 23: Como votar no Big Brother Brasil 2023? Confira
Cezar Black, Gabriel Santana e Tina estão no terceiro paredão do BBB23, veja como votar

Enquanto assistiam Bruna só de biquíni, se enxugando, sem saber que estava sendo observada, Amanda entrou na frente da câmera para pentear o cabelo e foi alvo dos rapazes. “Amandinha mexendo no nariz. Tadinha, né?”, disse Cristian. “Fazendo o Chiuaua, Yorkshire. Bora, Amandinha, já deu esse cabelo! Vai para o lado logo”, retrucou Cezar.

Além disso, eles chegaram a comentar sobre procedimentos estéticos feitos por Larissa. “A Larissa é ‘montadona’”, disse Gustavo. “Ela é lipada já”, afirmou Cezar. “Ela tem lipo?”, perguntou Cristian. “Ela tem. Perguntei na piscina hoje. Ela é muito feita na barriga. Ela falou meio sem graça, mas falou”, respondeu o emparedado da semana. “Ela nem treina direito, véi. A barriga muda. O corpo dela não mudou nada desde o dia que chegou”, insistiu o cowboy. “Ela já fez braço, barriga, silicone, costas. Ela é montadinha mesmo”, concluiu Black.

No Twitter, os usuários denunciaram os comentários e se solidarizam às mulheres que foram alvo dos rapazes: "Central do líder do BBB é para assistir e ouvir sobre jogo, e não para olhar corpo de mulheres e sexualizá-las dessa forma. Se fazem isso em rede nacional, imagina fora. Toda e qualquer mulher merece respeito", defendeu uma internauta.

Veja outras reações:







BBB