MENU

BUSCA

BBB 22: Jade Picon é a sétima participante eliminada com 84,93% dos votos

Até agora esse foi maior paredão desta edição do reality, com mais de 3 milhões de votos registrados por minuto

Rayanne Bulhões

Jade Picon é a sétima eliminada do Big Brother Brasil, BBB 22, desta terça-feira (08). A influenciadora digital recebeu 84,93% dos votos. Estava na berlinda contra dois participantes:  Arthur Aguiar e Jessilane Alves, que receberam 1,7% e 136 %, respectivamente. Até agora esse foi maior paredão desta edição do reality, com mais de 3 milhões de votos registrados por minuto e 698 milhões de votos ao total.

Jade chegou neste paredão como consequência big fone (05). A sister atendeu o telefone e foi direto para o paredão e puxou o ator Arthur Aguiar para esse duelo. Nenhum dos dois saíram do paredão durante a prova bate volta. Jessi foi indicada pelo líder Pedro Scooby.

Trajetória na casa

A influenciadora digital entrou no BBB 22 no dia 20 de janeiro, três dias após iniciar o reality por testar para a covid-19. A entrada da sisters foi marcada por polêmicas na internet, já que Jade era tida como alguém 'mimada', 'milionária' e que não 'tocava em maçanetas de portas' e a 'descarga de banheiro'.

Jade conseguiu vencer a primeira prova bate volta desta edição. Ganhou espaço com discursos com fala tranquila e bons discursos. Virou ‘meme’ ou ganhou destaque com alguns 'perrengues' na casa por não saber varrer, lavar roupa, chorar cortando cebola e usar calcinha descartável.

A sister conseguiu ser líder duas vezes consecutivamente. Cresceu no jogo e ‘se perdeu’, ao indicar Arthur Aguiar no paredão e com os excessos de informações externas ditas pelos integrantes da ‘Casa de VidroGustavo e a ex-bbb, Larissa.

VEJA MAIS

O primeiro pijama fez sucesso na internet. É da marca My Mum Made it. As duas peças saem a R$ 700 reais.

O vestido com transparência virou tendência. Esse modelo é da marca Isalis, e custou R$ 326.

BBB