MENU

BUSCA

Após beijo em Linn, Maria fala de bissexualidade: 'Já fiquei com a mesma mulher que meu pai'

Noite de festa rendeu muitos ficas na casa e sisters abrem o coração

O Liberal

Maria foi a grande protagonista da festa desta sexta (28) no BBB22. Começou chorando emocionada ouvindo o pagode de Ferrugem, dançou e beijou muito.
Primeiro foi Eliezer. Depois de um “empurrãozinho” do líder Tiago Abravanel, Eliezer e Maria que estavam dançando acabaram se beijando.

Na sequência, a sister deu um beijão em Linn da Quebrada, surpreendendo a casa. Foi durante a festa ‘Boteco’ que a atriz compartilhou com Vyni, Brunna e Eli sobre como a sua família soube da sua bissexualidade. 

VEJA MAIS

Durante festa, Maria protagoniza beijão em Linn da Quebrada; veja
Sister se animou, beijou primeiro Eli mas depois partiu para cima da mulher trans

A sister contou que foi 'arrancada do armário' pela sua mãe. "Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher? Minha vó respondeu 'desejo que ela seja feliz'. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão", contou a atriz. 

Para a sua mãe, Maria disse que contou por mensagem que estava saindo com uma menina. Já para o pai, ela disse que ele descobriu quando viu ela beijando o camarote inteiro de um festival de música. "Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele ficamos com a mesma mulher", contou.

Choro e desabafo

Após o beijo em Maria, Linn caiu no choro, precisando ser consolada por Maria, Brunna Gonçalves e Naiara Azevedo. A cantora desabafou: “Existem muitas fanfics sobre o corpo trans. Eu estou com medo de ser odiada pelo Brasil", disse aos prantos.

As sisters tentaram animá-la, mas as palavras das amigas não foram suficientes para deixar de se preocupar com a repercussão do beijão e decidiu abandonar a festa e ir pro quarto.

Maria desabafou com Eliézer, Vyni e Eslovênia, mostrando solidariedade à dor de Linn.

"Entendo a Lina. O que a gente fez aqui, pra gente é maravilhoso, é vontade, é liberdade, mas não sei se o Brasil tá preparado pra isso. Não sei se vão entender que eu quis beijar uma mulher porque acho ela maravilhosa, porque ela é incrível", disse a sister.

BBB