MENU

BUSCA

Antes de Paolla Oliveira, Isabelle, do BBB 24, já se 'transformava' em animais em Parintins

A fantasia que transformou a atriz em onça na Sapucaí, não é novidade para a sister e no festival do Amazonas

Gabi Gutierrez | Especial para O Liberal

Em 2024, Paolla Oliveira causou na avenida com uma novidade acrescentada à sua fantasia de rainha da bateria da Grande Rio. Na madrugada de segunda-feira (12), a atriz desfilou usando uma espécie de capacete que a "transformava" em onça. Mas, para Isabelle Nogueira, do BBB 24, essa inovação não é novidade. 

VEJA MAIS:

Entenda como funciona a fantasia de onça de Paolla Oliveira para o carnaval
Fantasia de Paolla levou para o sentido literal de ‘ser onça’, com uma espécie de máscara do felino que cobria seu rosto

Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo 2024
A escola de samba conseguiu o 12º título e vitória consecutiva. Dragões da Real ficou com o vice-campeonato

A sister é cunhã-poranga do Boi Garantido no tradicional Festival Folclórico de Parintins, que acontece anualmente no Amazonas. A dançarina já se transformou em uma arara, em um gavião e em outros animais durante suas apresentações com o boi-garantido. A equipe de Isabelle postou vídeo com os momentos de transformação da sister.  

Assista:


A própria cunhã contou dentro da casa do BBB 24 sobre essas experiências. "Ano passado, eu tive transformação, que é virar bicho. Por exemplo, estou dançando aqui de cunhã-poranga. Aí, geralmente, eu viro de costas, quando eu faço uma transformação, e volto de algum bicho", disse Isabelle. 

Isabelle chegou a revelar o truque para a fantasia do ano passado (uma máscara), mas destacou que o mistério adiciona ainda mais emoção à apresentação. "O belo é o segredo, porque ninguém sabe como eu faço... Eu mudo tudo, coloco asas...", relatou. "Eu amo virar bicho. A parte que eu mais gosto é a transformação", declarou Isabelle.

BBB