MENU

BUSCA

Para quem os participantes eliminados do BBB 26 estão torcendo? Ana Paula, Juliano ou Milena?

Fora da casa, participantes eliminados ao longo da temporada já declararam para quem vai a torcida na decisão

Estadão Conteúdo

A final do Big Brother Brasil 26 acontece nesta terça-feira, 21, com Ana Paula Renault, Juliano Floss e Milena na disputa pelo prêmio de R$ 5,44 milhões. Fora da casa, participantes eliminados ao longo da temporada já declararam para quem vai a torcida na decisão.

Levantamento com base em entrevistas e publicações nas redes sociais mostra que a maior parte dos ex-brothers e ex-sisters apoia Ana Paula Renault na reta final.

Apoio concentrado em Ana Paula

Último eliminado, Leandro Boneco afirmou que torce por Ana Paula e destacou o desempenho da participante no jogo durante participação no café da manhã com Ana Maria Braga.

Jonas Sulzbach, que teve embates com a finalista dentro da casa, também declarou apoio. Em uma live nas redes sociais, afirmou: "A Ana Paula foi para cima, não arregou para nada, criou situações, foi para o embate. Das pessoas que estão lá, é quem merece."

Marciele seguiu na mesma linha. Mesmo após conflitos, disse que torce por Ana Paula e reconheceu o desempenho das finalistas: "Torço para a Ana Paula. Se ela ou a Milena ganharem, são merecedoras. Ambas jogaram muito", disse em entrevista ao Globo.

Henri Castelli, que deixou o programa no início por questões de saúde, também demonstrou apoio em comentário nas redes sociais da mineira: "Força, Aninha! Dia 21 estarei lá para te dar um abraço e um beijo na campeã!".

Torcida por Milena

Parte dos eliminados declarou apoio a Milena. Jordana, que teve desentendimentos com a finalista durante o programa, disse que passou a torcer por ela após a saída.

Em entrevista à TV Globo, explicou a mudança de posição e citou uma aproximação nos últimos momentos dentro da casa: "Pode parecer contraditório, mas só restaram adversários, e eu torço pela Milena."

Gabriela também escolheu Milena como favorita. Após a eliminação, a paulista destacou pontos da trajetória da participante: "Então, minha torcida é para ela, apesar de algumas coisas no jogo com as quais não concordei."