Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Banda Na Vibe entra na moda e inova com série para ensinar dancinhas

Músicos saíram detrás dos instrumentos para mostrar bastante gingado e afinidade com a dança

O Liberal

As dancinhas que têm dominado a internet e caíram no gosto popular por conta de suas coreografias criativas e divertidas, agora, ganharam nova versão na série “Resenha da Na Vibe”. Os vídeos contam com a participação dos músicos do grupo, que saíram detrás dos instrumentos para mostrar bastante gingado e afinidade, também, com a dança. Para assistir o primeiro vídeo da série, basta acessar o canal no YouTube e Instagram da Banda Na Vibe. Em breve, estará disponível o segundo clipe.

A “Resenha da Na Vibe” surgiu a partir das reuniões “fora do expediente” do grupo e busca mostrar como é um pouco da rotina dos músicos fora dos palcos. O vocalista Leandro Lima explica que a ideia da série é interagir e se aproximar cada vez mais do público e dos fãs, a partir da criação de conteúdos que façam todos se sentirem parte dessa grande família, que é a banda.

Leandro afirma, ainda, que a série reforça a preocupação dos músicos em se manterem sempre atualizados com tudo o que há de novidade no mundo da música e da dança. “Estamos sempre antenados, para deixar o nosso repertório cada vez mais atualizado. Para colocar as nossas coreografias e a nossa identidade, nas músicas que são versões e também nas autorais, com um pouco da batida de outros ritmos e com o nosso pagodão baiano”, conta.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA