MENU

BUSCA

Autópsia revela que modelo envolvida em pirâmide financeira foi estrangulada

Caso ganhou repercussão no final do ano passado

Redação Integrada, com informações da Revista Monet

A modelo e influenciadora norte-americana Alexis Sharkey, de 26 anos, morreu vítima de estrangulamento, conforme revelado por autoridades médicas do estado do Texas, quase dois meses após ela ser encontrada morta e nua em uma rodovia próxima à cidade de Houston. Ela já estava desaparecida há dois dias.

O corpo de Alexis Sharkey foi encontrado no dia 28 de novembro de 2020. À época, a imprensa relatou que o corpo foi achado por funcionários que trabalhavam em obras de uma rodovia. Foi dito ainda, que ela estava nua, mas sem ferimentos visíveis em seu corpo. O local no qual ela foi achada encontra-se próximo a um hotel de beira de estrada.

Ao noticiar a morte de Sharkey, o canal de TV de Houston KHOU 11 expôs que ela estaria envolvida em um esquema de pirâmide financeira e que o casamento da modelo com o marido Tom estava em crise. Os dois estavam casados desde 2019. A publicação citou uma amiga pessoal da influenciadora que disse que ela já havia reunido as documentações necessárias para dar entrada no processo de divórcio.

Com mais de 32 mil fãs e seguidores em seu Instagram, a modelo conciliava ensaios com roupas de banho e fotos publicitárias com dicas de saúde e beleza nas redes sociais.

Cultura