MENU

BUSCA

Ator de 'Bastardos Inglórios' é acusado de abuso por 50 pessoas

Til Schweiger foi acusado por ex-funcionários da produção de manter um comportamento agressivo e violento durante as filmagens

O Liberal

O famoso ator e diretor alemão, Til Schweiger, conhecido por seu papel em "Bastardos Inglórios", foi acusado por 50 pessoas de ter comportamentos abusivos enquanto dirigia o filme "Manta, Manta – Zwoter Teil". As acusações foram feitas por ex-funcionários da produção, que relataram o comportamento agressivo e violento do ator durante as filmagens.

VEJA MAIS

Ator Luís Miranda confirma que Dani Calabresa foi assediada por Marcius Melhem
Luís Miranda chama Marcius Melhem de 'Covarde', o ator afirmou ter presenciado episódios de assédio sexual por Marcius Melhem

Tom Holland rebate diretor que criticou filmes da Marvel: 'Ele nunca fez um'
Ator de 'Homem-Aranha' comentou declaração de Martin Scorsese sobre filmes do estúdio

Após 12 anos de reclusão, atriz Bridget Fonda surge irreconhecível
A estrela de Hollywood foi fotografada pela última vez na estreia de Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino

Festival de Cannes defende exibição de filme de Johnny Depp após polêmica com Amber Head
O filme estrelado por Johnny Depp será exibido na abertura do festival de cinema em maio deste ano

Segundo a revista alemã Der Spiegel, Til Schweiger teria tido vários ataques de fúria durante a produção do filme, agredindo verbalmente membros da equipe e chegando a dar um tapa em alguém que questionou sua capacidade de dirigir. As denúncias levantaram preocupações sobre a cultura de abuso em Hollywood e na indústria cinematográfica em geral.

Algumas fontes afirmam que o comportamento abusivo do ator era um segredo bem conhecido na indústria cinematográfica alemã. A atriz Caroline Peters, em entrevista à revista, disse que as acusações contra Schweiger finalmente estão sendo discutidas publicamente, o que deve ajudar outras vítimas a denunciar abusos semelhantes.

Enquanto isso, a ministra da cultura da Alemanha, Claudia Roth, pediu uma investigação completa das denúncias. A defesa de Til Schweiger, no entanto, negou as acusações, afirmando que são rumores antigos que já foram desmentidos. A advogada do ator também criticou a revista por publicar as acusações sem dar a Schweiger a oportunidade de se defender.

Cultura