MENU

BUSCA

Assistente de palco de Fernanda Lima é baleado no Rio

Bruno Miranda se envolveu em uma briga com um policial militar

Redação Integrada

Bruno Miranda, assistente de palco de Amor & Sexo, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma briga de trânsito com um policial militar. Ele  foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo a revista Quem, a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro informa que Bruno foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência.

A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento."

Cultura