MENU

BUSCA

Armando Babaioff reclama de teste de atriz que exigia 10 mil seguidores para papel

O ator da Globo denunciou um teste para atrizes em que era obrigatório ter um mínimo de sguidores nas redes sociais

O Liberal

Armando Babaioff denunciou um requisito obrigatório para um teste de atriz. As concorrentes deveriam ter no mínimo 10 mil seguidores nas redes sociais. O ator ficou indignado com o que viu e resolveu reclamar sobre o desrespeito aos profissionais.

"Isso aqui é o resumo do que virou a profissão de ator. Um teste de elenco que exige que as atrizes tenham mais de 10k seguidores. Às vezes me bate uma sensação ruim e me pego pensando que a nossa profissão já não existe mais, e há muito tempo. O que viramos?", desabafou.

O ator recebeu o apoio de outros colegas de profissção como Regiane Alves, Marcelo Adnet e Marcos Veras. "Muito triste, amigo!! Até de pensar sobre…", escreveu Regiane Alves, ao que Babaioff respondeu.

"Muito triste ver esse movimento acontecer. As temporadas diminuírem de tamanho e de dias da semana. O desinteresse do público em artes. Likes, likes, likes. Uma série após a outra. Um consumo desenfreado apenas para ocupar um vazio. Não sei o que esperar de um futuro", declarou

"Pra ser ator agora tem que arrastar pra cima", comentou Marcelo Adnet. "Putz, que horrível isso", escreveu Marcos Veras.

Cultura