Armando Babaioff diz: 'Sou zero possessivo'

Personagem do ator sofre com ciúme doentio da esposa

Portal ORM, com informações do Extra
fonte

A praticidade com que rege sua vida pessoal não cerca seu personagem. Em cena, na pele de um dos irmãos de Beto Falcão (Emilio Dantas), ele é vítima do ciúme doentio da mulher, Doralice (Roberta Rodrigues), e custou para dar um basta nesse sofrimento todo. O ator acredita que um relacionamento tóxico como o do casal não teria como terminar bem. A entrevista pode ser conferida no jornal Extra deste domingo (14). 

— Eu não sou nada possessivo. Zero ciumento. Tenho dificuldade com essa coisa da posse, inclusive material. Tenho apego às relações, à amizade, sei quem são as pessoas a quem devo procurar, confiar. Não alimento esse tipo de sentimento. Já Ionan veio daquela família cheia de gente, nunca teve privacidade, sempre compartilhou tudo com todo mundo — frisa.

Para o ator, não resta dúvida de que uma amizade pode virar paixão, como aconteceu com os policiais:

— Acredito muito nisso, principalmente porque relacionamento passa por admiração. Quando não tem isso, não tem como ir adiante. Acredito que a gente também pode confundir as coisas. Nunca aconteceu comigo, mas acho possível, sim.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA