MENU

BUSCA

Após virar sucesso, jovem do meme ‘Valeu, Natalina’ entra com processo contra Diogo Defante

Em processo, família do garoto afirmou que humorista estaria usando do meme para ‘fins comerciais’; leia mais

Thainá Dias

A família do jovem que criou o bordão "Valeu, Natalina" ao aparecer em um dos vídeos no canal do YouTube de Diogo Defante está, desde junho deste ano, processando o humorista. A mãe do adolescente pede indenização por direito de imagem pelo uso indevido nos vídeos.

VEJA MAIS

O Liberal no Catar: humorista Diogo Defante dá dicas para o Brasil vencer Camarões na Copa do Mundo
Após a vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça, Defante falou com Abner Luiz, do O Liberal.

Luísa Sonza revela não acreditar mais em Deus; vídeo
Durante entrevista ao podcast do humorista Diogo Defante, a cantora Luísa Sonza revelou que parou de acreditar em Deus e, consequentemente, na existência de demônios

Nas imagens, Diogo aparece entrevistando um adolescente na rua e pede para que o garoto envie uma mensagem natalina a quem está assistindo, rapidamente o jovem responde: “Valeu, Natalina”. A resposta curta e simples acabou viralizando nas redes sociais. 

Durante esta semana, o meme voltou a virar febre. E voltou a vir á tona o pedido da mãe para que a família seja indenizada pelo humorista. No documento, a mãe do jovem, que não teve o nome identificado, afirma que Diogo estaria usando do vídeo para fins comerciais e pede o fim da veiculação. Ela também pede que o humorista repasse o valor ganho com as imagens para o garoto.

Em um trecho da petição, os advogados alegam que Defante estaria tirando grandes lucros: “Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros”.

Cultura