MENU

BUSCA

Após silêncio, Alexandre Correa comenta namoro de Ana Hickmann: 'Humilhação'

Após polêmica separação, Alexandre Correa falou pela primeira vez sobre o namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes

Thainá Dias

O empresário Alexandre Correa falou pela primeira vez sobre o novo relacionamento da ex-mulher, Ana Hickmann. A apresentadora assumiu o namoro com o chef Edu Guedes publicando diversas fotos românticas. Após ficar em silêncio, durante a participação no podcast do Fabricio Werd, o ex-marido comentou. "Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado", disse o empresário.


VEJA MAIS

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann; entenda
Ex-marido da apresentadora foi acusado de violência doméstica por ela; agora, ele a acusa de alienação parental

Edu Guedes se manifesta sobre suposta gravidez de Ana Hickmann
Logo após o relacionamento vir à tona, rumores de que os dois estariam esperando um filho causou alvoroço na web

Ana Hickmann e Edu Guedes postam foto de beijo e confirmam namoro
Após boatos, apresentadores assumiram namoro.

O apresentador do podcast questionou ainda o fato de Ana estar usando aliança na foto do anúncio do novo namoro, se era ou não a joia que ela usava quando ainda era casada com com Alexandre. "Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado", ironizou o ex.

Ana e Edu revelaram que o romance começou apenas este ano, logo após a apresentadora oficializar a separação em janeiro.

 

 

Cultura