MENU

BUSCA

Após o pai, Megan Markle enfrenta críticas da irmã

Continua a polêmica sobre a saída de Harry e da Duquesa de Sussex da realeza britânica

Redação Integrada

Após renunciar aos títulos da nobreza britânica e se mudar para o Canadá, o casal Harry e Meghan continua enfrentando polêmicas. Após o pai da ex-duquesa de Sussex, Thomas, ter contestado publicamente a notícia de que a filha foi vítima de racismo na família real, agora a irmã da atriz, Samantha, a acusa na imprensa de ter "inveja" da cunhada, Catherine Middleton, mulher do herdeiro do trono, William.

Samantha Markle criticou a decisão de Harry e Meghan para o jornal The Sun e, especialmente, dirigiu opiniões pessoais sobre a irmã: "Minha irmã invadiu a Família Real como um tornado (...) Ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, escolhendo riqueza e fortuna ao invés da família".

"Precisamos de sinceridade e dignidade de Meghan para encontrar a paz. Então, talvez, ela tenha a paz necessária para seguir em frente. Eu amei minha irmã, mas não gosto da pessoa que ela se tornou", continuou Samantha.

A irmã também recordou a crise anterior aberta com as declarações do pai contra a saída de Meghan e Harry da família real: "Ela (Meghan) assistiu a mídia insultar e torturar meu pai, nunca o defendendo como faria uma verdadeira humanitária", frisou. 

Cultura