MENU

BUSCA

Após conversão, Léo Stronda deixa grupo de rap: 'Não faz mais sentido'

O rapper anunciou a decisão de sair do grupo que fundou, através das redes sociais

Painah Silva

Nesta terça-feira (7), Léo Stronda revelou, por meio de uma publicação no perfil dele no Instagram, que saiu do grupo de rap Bonda da Stronda, o qual fundou em 2006. A decisão do rapper aconteceu após ele se converter ao cristianismo

VEJA MAIS

Leo Stronda mostra como está sua recuperação após explosão de botijão de gás
Em setembro, fisiculturista sofreu queimaduras de 2º grau

BBB 23: Alface desabafa após discutir com Fred: 'Eu não aguento mais'
O participante discutiu com amigos dentro do reality

Oscar 2023: veja onde assistir 'Nada de Novo no Front', filme indicado
Vencedores das 23 categorias serão revelados a partir das 21 horas, em cerimônia apresentada pelo comediante Jimmy Kimmel

No último ano, Léo sofreu um acidente no qual teve cerca de 30% do seu corpo queimado após uma explosão em um botijão de gás. O fato de ter sobrevivido, foi visto por ele como um livramento divino. 


“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação (…) Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”, explicou ele. 

Segundo o influenciador, não fazia mais sentido ele continuar no grupo de rap. “Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”, afirmou. 

Stronda ainda deixou claro que a saída foi respeitada por Diego Thug, integrante do conjunto: “(A situação) já (foi) conversada sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito”, disse. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura