Pocah diz que basculho é a atual situação do Brasil
A cantora deu entrevista para a colunista Fábia Oliveira e falou sobre carreira, casamento e BBB
A cantora Pocah, uma das participantes do BBB 21, deu entrevista para a colunista Fábia Oliveira, jornal O Dia, e falou sobre carreira, casamento e planos futuros. Quando foi questionada sobre o que é basculho, a cantora disse que o termo se encaixa a atual situação do Brasil.
"Essa história do basculho é ótima porque hoje, eu e Gil nos divertimos com ela. O basculho ficou lá dentro mas eu, e ele inclusive, descobri o significado aqui fora. Hoje o basculho é a situação do Brasil, né? O Brasil tá lascado! Mas eu torço e luto pra que logo logo, mais precisamente em outubro de 2022, esse basculho acabe (risos)", disse a artista.
Sobre ser bissexual e evnagélica, a artista disse que prefere não se prender a rótulos. "Fui criada em igreja evangélica, porém hoje não frequento nenhum culto religioso e, por isso, não me rotulo. Como eu já disse: rótulos são imposições que a sociedade coloca na gente. Tenho muita fé e acredito em Deus. Na minha cabeça sou uma mulher como qualquer outra, que trabalha e vai em busca dos seus sonhos, e isso independe da minha condição sexual, além de não interferir na vida de ninguém. Por causa de obstáculos criados por rótulos como os que você me pergunta e que acredito que venci, aprendi a ser mais forte e isso me enche de orgulho", destaca.
Palavras-chave