Jonathan Van Ness, de 'Queer Eye', revela ser soropositivo e fala sobre abuso na infância
Durante entrevista ao The New York Times, ele falou sobre alguns assuntos da sua vida que serão abordados no livro 'Over the top'
Conhecido pelas transformação de cabelo e beleza na série "Queer Eye", da Netflix, Jonathan Van Ness fez revelações bem íntimas nos últimos dias ao jornal The New York Times. A entrevista girou em torno do livro "Over the top", que ainda ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Ao veículo, o cabeleleiro e personalidade da televisão americana relatou estar ansioso para o lançamento da autobiografia, no dia 24 de setembro. "Tenho tido pesadelos todas as noites há três meses porque estou apavorado por estar vulnerável às pessoas", diz.
Entre assuntos íntimos abordados por Van Ness, estão o diagnóstico de HIV positivo. Na conversa, ele revelou que descobriu a doença quando tinha 25 anos, após desmaiar em um salão de beleza. “Esse dia foi tão devastador quando você imagina que pode ser”, relatou.
O livro também traz uma história traumatizante para Van Ness: o abuso sofrido por alguém mais velho da igreja em que frequentava. Ele fala também sobre o bullying na adolescência por ser gordo, da época em que trocava sexo para poder consumir drogas pesadas, entre outras coisas.
Apesar de assuntos tão densos, ele garante que a publicação traz é "é cheio de humor, alegria e voz".
Palavras-chave