DJ Lucas celebra aniversário de carreira com festa no Mormaço, em Belém
Público vai contar com cerveja Caribeña a R$ 1,99 e gêneros musicais do jeito que o paraense gosta de dançar
O paraense tem no DNA o gosto pela música, pela festa. Assim, quando chega o fim de semana, principalmente, ter bons momentos com a namorada, namorado, esposa, esposo, grupo de amigos e por aí vai, torna-se programa quase que obrigatório. Uma opção para quem busca uma festa para se divertir é a do "Aniversário do DJ Lucas Barata". Esse encontro do público com músicas variadas vai ocorrer na casa Mormaço, no bairro histórico da Cidade Velha, neste sábado (22), a partir das 22h. Entre as atrações: cerveja Caribeña a R$ 1,99 a festa toda e muito mais, como rolha de destilado liberada e as mulheres não pagam até meia-noite.
"Este vai ser um momento muito especial para mim. Eu vou estar comemorando com meus amigos e o público em geral três anos de carreira como DJ. E eu tenho muito para agradecer e celebrar, porque período todo serviu para que gostasse ainda mais de música, para eu reforçar a minha relação com essa arte que está presente no nosso dia a dia", destaca o DJ Lucas.
Todos prontos para dançar
Ele não esconde de ninguém que aguarda pela hora de ingressar no palco e colocar todo mundo para dançar. Até porque, como Lucas explica, é justamente isso que o move nessa atividade. "O que me motiva a ser DJ é transmitir alegria e levar para meu público boas energias como forma de entretenimento", ressalta Lucas.
E ele não vai estar só nessa jornada musical no Mormaço. Quem também vai estar por lá a fim de animar a plateia será nada mais nada menos que o Super Pop Ultra Live + Dj Belo Mix + DJ Robsom.
"A playlist da festa vai ter um pouco de tudo. Mas, principalmente, vamos ter os ritmos regionais, que não podem ficar de fora. Vamos ter o rock doido, as marcantes, brega, passado, aquelas que tocam nos streaming. Vai ser uma playlist diversa, para que todo mundo possa aproveitar bem', diz o DJ Lucas.
Esse anúncio de Lucas pode ser entendido como um convite para se conhecer a diversidade musical e consequentemente de tipos de dança presentes nas cidades amazônicas. O carimbó, o lundu, o siriá, o samba, o pagode, as baladas, o reggae, o rock, o brega, dance, Jovem Guarda e outros sons se cruzam no chamado "caldeirão sonoro" a predominar nas noites da Grande Belém e de outras regiões do Pará e em outros estados da Amazônia.
Nesse contexto, se sobressai a atuação do Dj que elabora a sua programaçao musical, e, em muitos casos, cria novos ambientes sonoros com mixagens de músicas para abrilhantar as festas. Tanto que não é difícil encontrar nas redes sociais gravações de festas comandadas por Djs e sentir toda a vibração do som que o público gosta de ouvir.
A responsabilidade de atuar como DJ é encarada muito bem por Lucas Barata. "Eu sempre gostei muito de música, e aí para começar a atuar como DJ foi um passo. Eu me empolgo com a festa tanto quanto as pessoas que chegam para se divertir ao som das músicas, chegam na festa para dançar, se confraternizar. Isso é bom para todo mundo", destaca Lucas. Ingressos e informações sobre a festa no telefone: 91 98477-1813.
Palavras-chave