MENU

BUSCA

Cauan, cantor sertanejo, está internado com covid e tem 50% do pulmão comprometido

O cantor faz dupla com Cleber

Redação Integrada com informações do G1

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado com covid-19, em Goiânia. O empresário da dupla, Cleiton Souza, informou ao G1, nesta sexta-feira (14), que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido, apesar disso tem quadro estável. A mulher do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Palavras-chave