Caroline Bittencourt ficou conhecida no mundo após ser expulsa do casamento de Ronaldo Fenômeno
Daniela Cicarelli não aceitou a presença da modelo em sua cerimônia
Um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (29) é sobre a morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, que ficou famosa depois que foi expulsa do casamento do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno com a modelo Daniela Cicarelli, na França, em 2005. Na época, Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero.
Na época, em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, a modelo contou o que rolou e ainda disse que perdoava Daniela Cicarelli. "Como posso ser inimiga de alguém que eu não conheço?", disse Caroline ao repórter Caco Barcellos, em entrevista gravada em Paris.
Caroline deu sua versão sobre a expulsão do castelo de Chantilly, onde foi realizado o casamento, no dia 14 de fevereiro. Ela disse que já estava na festa havia uma hora e que já tinha cumprimentado Ronaldo, com quem conversou durante cinco minutos, pois o jogador é bastante amigo do atual namorado da modelo, o empresário Álvaro Garnero. Daniela, segundo Caroline, não estava no mesmo ambiente e não viu a cena.
Pouco depois, Daniela aproximou-se dela acompanhada de cinco ou seis seguranças, e, já descontrolada e gritando muito, obrigou-a a deixar o castelo.
Caroline disse que Daniela fez questão de acompanhá-la até a porta para "ter certeza de que ela ia embora". Garnero, apesar do pedido de Daniela para que ficasse -segundo convidados-, deixou a festa junto com a namorada. "Senti-me humilhada", disse Caroline. De volta a Paris, ela disse ter ficado dois dias isolada, sem falar com ninguém.
A loira viveu o auge de sua carreira na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. A modelo namorou por cinco anos o empresário e apresentador Alvaro Garnero e juntos apresentaram o programa Top Report, da Rede TV! Nas redes sociais, ele comentou sobre a targédia e desejou força à família da modelo.
Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida.
— Alvaro Garnero (@AlvaroGarnero) 29 de abril de 2019
Ela tem uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.
Palavras-chave