MENU

BUSCA

Ator Eddie Hassell, da série 'Surface', morre após ser baleado no Texas

Vítima de assalto, ele também atuou no filme 'Minhas Mães e Meu Pai'

Reuters

O ator Eddie Hassell, conhecido pelos seus papéis no filme indicado ao Oscar de 2010, “Minhas Mães e Meu Pai”, e na série da NBC, “Surface”, morreu após ser baleado no Texas, no domingo, segundo a imprensa norte-americana, citando um representante do ator.

Hassell foi baleado na madrugada de domingo no que pareceu ser um roubo de carro, embora o incidente ainda esteja sendo investigado, segundo o site de entretenimento Variety.

O New York Times publicou que Hassell foi atingido no lado de fora do apartamento de sua namorada, em Grand Prairie, subúrbio de Dallas, por volta da 1h (horário local), no domingo.

Seu representante afirmou ao jornal que Hassell foi baleado no abdômen e levado a um hospital próximo, onde morreu. As circunstâncias que levaram ao tiro não estavam imediatamente claras.

O ator interpretou Phil Nance na série de ficção científica da NBC, “Surface”, ao lado de Leighton Meester e Lake Bell, aparecendo em dez episódios. Ele era o melhor amigo do protagonista, o ator Carter Jenkins, que prestou homenagem ao colega nas redes sociais. "Eu perdi um amigo hoje e o mundo perdeu um grande cara", escreveu o ator.

Em Minhas Mães e Meu Pai, de 2010, ele foi Clay, um adolescente usuário de drogas e o melhor amigo do papel de Josh Hutcherson, o filho no título do filme. "Eddie tinha acabado de me enviar esta foto outro dia. Relembramos os bons velhos tempos de filmagem de Surface. Ele disse que não sabíamos o quanto era bom. Argumentei que sabíamos. Estávamos vivendo o sonho".

Hassell também fez pequenas participações em comédias como Final de Semana em Família e no documentário Jobs (2013). Seus últimos papéis foram no curta de comédia Oh Lucy, de Atsuko Hirayanagiexibida, e Bomb City, que narra a rivalidade entre um grupo punk e atletas de uma escola.