MENU

BUSCA

Amazônidas Na Selva Urbana: exposição fala do valor da mulher através da arte

Na programação ainda terá batalha de mc’s, batalha de b-girls, oficina de graffiti e pocket shows. Com entrada franca até as 17h.

Bruna Dias

Neste sábado, 12, o bairro do Telégrafo, em Belém, recebe “Amazônidas Na Selva Urbana - Exposição de Arte Urbana Feminina”. Com o objetivo de falar sobre a mulher, resistência e fortalecimento, 12 artistas paraenses mostram seus trabalhos através das vivências urbanas diversas.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Projeto Cores do Pará realiza oficina de capacitação em grafite e muralismo para mulheres ]]

Festival “Muita Onda!” reúne shows e debates sobre meio ambiente
Debates sobre mobilizações políticas, sociais e culturais ocorreram ao longo da semana.

Clara Keller, Emy Paz, Ireny Nunes, Isa Artes, Julia Takanashi, Karina Miranda, Lola Moraes, Maíra Velozo, Minnie Moraes, Mayara Maia, Nílvya Cidade e Thay Petit, se unem nessa exposição de arte urbana que mostra as suas percepções de mundo e sua forma de resistir ao ambiente de disputas e desafios que aqui chamamos de Selva Urbana, marcador de discriminação de gênero.

A exposição terá, ainda, feira de artesanato com as artistas expositoras e convidadas, produção penteados afros com Wakanda Braids, sorteio de brindes e venda de lanches. A programação ainda conta com batalha de mc’s, batalha de b-girls, oficina de graffiti, pocket shows com as artistas Braba MC, Yara Mc e Mc Íra, set de música com a Dj Adreas e flash tattoo com as tatuadoras Isa Artes (Ananindeua), Lola Moraes (Belém) e Mauê Cria (Castanhal).




Os trabalhos apresentados possuem diferentes formatos, que compreendem telas com técnica mista, pinturas em discos de vinil, garrafas, prints impressos, fotografias e técnicas de pintura em graffiti nas paredes da galeria.

Agende-se

Amazônidas Na Selva Urbana - Exposição de Arte Urbana Feminina

Data: sábado, 12

Hora: 09h

Ingresso: entrada franca até às 17h, após R$ 5

Local: Galeria do TAg – Studio. Rua Magno de Araujo, 146, Telégrafo – Sem fio, Belém/Pa.

Infomações: @amazonidaselvaurbana

Cultura