MENU

BUSCA

Adolescente morre em acidente causado por ex de Sarah Poncio

O modelo Bruno Krupp dirigia em alta velocidade quando atropelou o jovem de 16 anos

Painah Silva

No último domingo, 31, uma fatalidade aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, envolvendo o ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio. O modelo Bruno Krupp atropelou um adolescente de 16 anos, enquanto dirigia uma moto em alta velocidade. No mesmo instante, o jovem perdeu uma das pernas sendo encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEJA MAIS

Anitta promove encontro com Gabi Brandt e Sarah Poncio nos EUA
O trio aproveitou para aproveitar um pouco ao lado dos amigos.

Mãe de Josué afirma que aceitaria a volta do filho para Sarah Poncio
Segundo ela, a criança não se adaptou à mudança e pede constantemente para voltar para a antiga casa

Sarah Poncio desiste de adotar o menino Josué, diz colunista; saiba os detalhes
A colunista disse também que a influenciadora aguarda uma resposta da mãe biológica do menino

Depois do acontecido, um vídeo que mostra o adolescente ferido começou a circular nas redes sociais ainda durante o fim de semana. Segundo o perfil no Instagram “Caso Família”, Bruno teria saído de uma festa e pilotado a moto em alta velocidade enquanto o jovem de 16 anos atravessava a rua fora da faixa, acompanhado da mãe.

O modelo atropelou o jovem e caiu da moto logo em seguida. Como Bruno não estava conseguindo mexer seus membros além dos dedos das mãos, ele foi logo retirado do local e levado ao hospital, onde, segundo familiares, passou a noite na UTI para averiguar os ferimentos e possíveis traumas.

Segundo informações do portal Em Off, assim que aconteceu o acidente, o adolescente teve a perna amputada. O membro foi colocado no gelo para caso conseguisse ser reimplantado, mas, no hospital, o garoto não conseguiu resistir

De acordo com os familiares do ex-namorado de Sarah Poncio, Bruno está com suspeita de fratura na C5/6 da coluna cervical, o que pode ser grave dependendo do grau do trauma. As duas famílias, da vítima e do motorista, estão em contato a todo momento e estão colaborando com as investigações das autoridades.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Editora de Cultura, Marly Quadros)

Cultura