Técnica de enfermagem une artesanato e culinária em microempresa
Marca é uma das contempladas pelo projeto Continue Vendendo, iniciativa do Grupo Liberal
A aptidão para o artesanato e para a culinária fizeram a técnica de enfermagem Terezinha Oliva, mais conhecida como Tetê, investir no seu próprio negócio. Foi a necessidade de dedicar tempo aos cuidados dos pais idosos e da casa onde mora, no bairro do Bengui, que fez com que ela criasse a Tetê Art’s e Sabores, reunindo tudo que mais gosta de fazer.
“Há muitos anos eu já trabalhava com artesanato. Antes da pandemia a gente podia ir para rua vender, expor o nosso trabalho. Mas depois da pandemia tive que recorrer às mídias sociais. Quando fomos pensar no nome eu queria algo que englobasse as duas coisas. Eu continuei fazendo os meus artesanatos e inclui a parte da culinária”, conta Terezinha Oliva.
A marca Tetê Art’s e Sabores é uma das empresas contempladas pelo projeto Continue Vendendo, iniciativa do Grupo Liberal para auxiliar na divulgação de produtos e serviços de pequenos empreendedores locais.
No segmento do artesanato, Terezinha trabalha com roupas de croché, bijuterias, arranjos florais de EVA, customização de roupas, dentre outros. Já na culinária, a empreendedora prepara encomendas de salgadinhos, docinhos, pratos típicos, pratos quentes e tortas para festas.
Foi pela televisão que a empreendedora ficou sabendo do projeto Continue Vendendo. A princípio, ela fez apenas a inscrição da empresa de duas amigas. Só depois, motivada por uma delas, foi que Terezinha inscreveu também sua empresa e logo foi contemplada.
“Eu achei muito interessante para dar uma força para gente que tem um pequeno negócio e que não tem condições de bancar uma propaganda grande. Fico muito feliz pela oportunidade que estão nos dando. Precisamos nos apoiar em momentos como esse porque só ajudando um ao outro que vamos conseguir vencer”, ressalta.
O Projeto Continue Vendendo é uma campanha do Grupo Liberal para apoiar pequenos empreendedores, comércios, pequenos negócios e os informais ativos, para reforçar o giro da economia local e que tem reflexo em todo o mercado.
A ideia é divulgar serviços e produtos do mercado local, assim como compartilhar novas e boas práticas criadas pelos profissionais de diversas áreas diante da pandemia do novo coronavírus. A programação de anúncios seguem até o dia 30 de junho, conforme as inscrições forem recebidas.
Para se cadastrar, basta acessar o endereço oliberal.com.br/continuevendendo.
Para conhecer mais sobre o Tetê Art’s e Sabores
Whatsapp: (91) 98926-1689
Instagram: @tete_arts_e_sabores
Facebook: www.facebook.com/Tetê-Arts-e-Sabores