Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Outros Mundos

Sabe aquele filme que faz o coração bater mais forte? Ou aquele livro que te mostra o sentido da vida? Aqui vamos compartilhar essas experiências por meio de relatos interessantes. Que tal conhecer outros mundos proporcionados pela arte?

Séries curtinhas para assistir no final de semana

Outros Mundos

Tem momentos em que a gente quer sentar no sofá e acompanhar uma série agradável, mas sem passar o dia inteiro na mesma posição, né?

Pensando nisso, a equipe Outros Mundos elaborou uma lista com alguns títulos de séries disponíveis nos serviços de streaming que você pode finalizar em pouco tempo.

São produções de poucos episódios e com tramas simples, perfeitas para maratonar em uma noite ou em um final de semana.

| Amizade Dolorida

1 Temporada (7 episódios)

Com sete episódios (cada um com duração aproximada de vinte minutos), Amizade Dolorida conta a divertida história de dois amigos que se reencontram anos depois do tempo do colégio. Pete é um rapaz introvertido e passivo que fica chocado ao descobrir que a decidida Tiff trabalha como dominatrix de clientes que têm fetiche em BDSM. As situações enfrentadas por eles são hilárias, incomuns e, certas vezes, escatológicas, tocando superficialmente no que faz cada ser humano ser atraído por determinadas condutas entre quatro paredes. 

Disponível na Netflix.

| Derry Girls

2 temporadas (6 episódios cada)

Situada em uma área de conflito na Irlanda do Norte nos anos 90, Derry Girls acompanha a história de um grupo de adolescentes em Londonderry. O seriado criado pela irlandesa Lisa McGee para o Channel 4 é baseado nas experiências da criadora, que aborda as crescentes tensões daquela época, só que por meio de histórias despreocupadas e bastante divertidas sobre adolescentes sendo adolescentes. Além de ser uma produção gostosa e extremamente divertida de assistir, o grande trunfo da série é o roteiro, que se apropria muito de situações e ironias semelhantes ao grupo de comediantes Monty Python. Derry Girls não é revolucionária, mas é uma comédia bastante diferente do que você está acostumado, que lhe cativa logo nos primeiros minutos. É aquele ponto fora da curva. Vale muito à pena!

Disponível na Netflix.

| Homens?

2 temporadas (8 episódios cada)

Criada e estrelada por Fábio Porchat, Homens? conta as desventuras de um grupo de quatro amigos, por volta dos 30 anos, quando um deles descobre que está com impotência sexual (em outras palavras, broxa). Apesar de parecer a típica série de comédia escrachada e cheia de piadas machistas, ela se diferencia ao mostrar a realidade masculina sem cair no lugar comum. Graças ao texto sensível do próprio Porchat, homens e mulheres podem se identificar com os personagens sem se sentir extremamente desrespeitados, seja pela clara objetificação feminina que permeia o universo dos homens, seja pelas dificuldades que os amigos passam ao lidar com problemas de confiança, traição, sexo, independência, machismo e assédio, sempre, claro, dando boas risadas, principalmente quando Rafael Portugal entra em cena!

Disponível no Prime Video.

| Boneca Russa

1 temporada (8 episódios)

No dia do seu aniversário de 36 anos, durante sua própria festa, Nadia morre de maneira trágica. Mas, inexplicavelmente, ela volta no tempo para algumas horas antes do acidente. Esse ciclo de morrer e reviver se repete inúmeras vezes, sempre de formas diferentes, causando situações absurdas e hilárias, enquanto ela tenta entender o que está acontecendo. Drogas? Doença mental? Uma maldição? Boneca Russa é uma agradável mistura de drama e comédia que acaba trazendo uma reflexão sobre o sentido da vida e as relações humanas. Com episódios de apenas 25 minutos, dá pra devorar a série inteira em uma única noite de quarentena.

Disponível na Netflix.

Outros Mundos
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!