Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Outros Mundos

Sabe aquele filme que faz o coração bater mais forte? Ou aquele livro que te mostra o sentido da vida? Aqui vamos compartilhar essas experiências por meio de relatos interessantes. Que tal conhecer outros mundos proporcionados pela arte?

Filmes good vibes para ver na quarentena

Outros Mundos

Nesse período difícil em que estamos vivendo, a Outros Mundos vem te dar uma ajuda para resgatar a beleza da vida e mostrar que é possível superar os obstáculos, por maiores que sejam.

Por isso, viemos indicar uma lista de quatro filmes motivadores para levantar o astral e a força de vontade para enfrentarmos essa quarentena com um sorriso no rosto e o coração cheio de determinação. Se liga!

A Vida Secreta de Walter Mitty (2013)

Walter Mitty levava uma vida pacata entre os arquivos e as fotografias da revista Life. Porém, ao perder o negativo da foto que seria a capa da última edição da empresa, o funcionário embarca em uma aventura que vai transformar completamente a sua perspectiva sobre a vida. Embarque você também nesta jornada despojada e emocionante sobre os desafios do autoconhecimento.

Disponível no Telecine Play.

O Castelo Animado (2004)

A jovem e inocente chapeleira Sophie recebe uma maldição de uma bruxa e é transformada em uma velhinha de 90 anos. Desesperada, ela acaba encontrando ajuda em um misterioso feiticeiro, uma criança e um demônio de fogo, que moram em um castelo ambulante, e em um espantalho enfeitiçado. Emocionante e imprevisível, esta produção japonesa tem o toque primoroso do mestre das animações Hayao Miyazaki. Perfeito para ver com ou sem crianças.

Disponível na Netflix.

Mudando o Destino (2013)

Mudando o Destino é um filme islandês que nos mostra uma garota com problemas familiares muito graves. Na sua dor e angústia, ela encontra consolo na música, mais precisamente no death metal. A obra é uma história emocionante sobre luto, estigmas sociais, família e perseverança. Impossível terminar o filme sem um sorriso no rosto e, de quebra, olhos marinados.

Disponível no Prime Video.

Um Senhor Estagiário (2015)

Em Um Senhor Estagiário, acompanhamos Ben Whittaker (Robert De Niro), um executivo aposentado e viúvo, que, entendiado e um pouco desmotivado pelo falecimento de sua esposa, resolve fazer algo, se redescobrir. Nesse contexto de busca de um propósito de vida, descobre um programa de estágio sênior em uma start-up de moda. O longa trata da relevante questão sobre mulheres na liderança, discutindo também a importância da convivência entre gerações, da empatia e de trabalharmos com pessoas que nos inspiram e nos motivam a ir cada vez mais longe. É uma ótima pedida pra quem busca por um filme leve, com uma mensagem sincera e com bons toques de drama. E, ao contrário do personagem, fique em casa, assista algo e faça home office.

Disponível na Netflix.

Palavras-chave

Outros Mundos
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!