MENU

BUSCA

Papo AMZ, o futuro da influência e Disney+

Mais Liberal

PAPO AMZ

Os jornalistas Layse Santos, Rita Soares e Gabriel Pinheiro estendem o potencial dos conteúdos da Conexão AMZ para o formato Podcast. Recém-lançado, o canal Papo AMZ, disponível em OLiberal.com e no Spotify, traz informações sobre política, sustentabilidade e negócios, com entrevistas, comentários e opiniões.

O FUTURO DA INFLUÊNCIA

É o tema do estudo realizado pela consultoria Box1824 em parceria com o Youpix. Vinte e cinco influenciadores foram analisados sob aspectos como discurso, comportamento, agendas e relações com marcas no ambiente digital. O objetivo foi compreender como esse ecossistema deve evoluir nos próximos anos, pautando padrões sociais e de consumo e, até mesmo, modelos e estratégias de negócio.

INFLUÊNCIA CONVERSÍVEL

A sondagem levantou vários insights. Entre eles, há a tendência de que todos os canais e plataformas de conteúdo e interação social sejam também pontos de venda. O consumidor assistirá e comprará, em tempo real, elementos inseridos em determinado contexto.

DISNEY+

Na última terça, 12, a Disney estreou o seu serviço de streaming. Estados Unidos, Canadá e Holanda foram escolhidos para esta primeira fase do Disney+, que desembarca na América Latina já em 2020. No cardápio, a tradicional biblioteca de filmes, programas de televisão e uma série de originais Disney. A expectativa da companhia é chegar a 2024 com uma carteira de 60 a 90 milhões de assinantes em todo mundo

VAREJO NO YOUTUBE

O Google acaba de lançar o Shopping Ads no YouTube. Com a novidade, as marcas podem introduzir os anúncios do Google Shopping no feed e nos resultados de pesquisa da plataforma de vídeos, ampliando o alcance das campanhas. Em pesquisas, 60% dos usuários ouvidos afirmaram considerar comprar um produto após assistir a um vídeo na rede social.  

Mais Liberal