MENU

BUSCA

Quarentena de luxo: veja onde os jogadores da NBA ficarão hospedados

A “bolha” da NBA no complexo da Disney terá várias regalias, mas muitas responsabilidades

Danilo Monteiro

As franquias começaram a chegar no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, onde será disputado o restante da temporada 2019/20 da NBA. Os times estão separados em três resorts repletos de luxo, com 100% de atenção voltada aos jogadores e técnicos.

As equipes foram separadas em blocos: no primeiro hotel, ficarão os nove times de melhor campanha na temporada; no segundo, as sete franquias que compõem o restante do Top 8 de cada conferência; no último, os seis times que disputam a oitava e última vaga para os playoffs.

O ambiente pode parecer de férias luxuosas, mas os jogadores têm de cumprir à risca um protocolo sanitário rígido, de mais de 100 páginas. A NBA toma todos os cuidados possíveis e impossíveis para preservar a saúde de atletas, técnicos e funcionários.

Na primeira etapa do isolamento, jogadores de diferentes hotéis não podem se encontrar. A interação total só será permitida a partir do dia 21 de julho, mas os atletas não poderão frequentar outros quartos (os detalhes do protocolo serão divulgados no próximo texto da Coluna).

Conheça os resorts das equipes:

Grand Destino Tower – Colorado Springs: Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Toronto Raptors, Denver Nuggets, Utah Jazz, Boston Celtics e Miami Heat


 

Grand Floridian: Indiana Pacers, Philadelphia 76ers, Orlando Magic, Houston Rockets, Oklahoma City Thunder, Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies


 

Yacht Club: Washington Wizards, Portland Trail Blazers, New Orleans Pelicans, San Antonio Spurs, Sacramento Kings e Phoenix Suns.


OFF Danilo Monteiro