MENU

BUSCA

Crédito para o Leão e alívio para o Papão

Carlos Ferreira

Na vitória em Santarém, o Remo foi bem melhor no desempenho defensivo do que no rendimento ofensivo. Vinícius nem foi incomodado. O time remista foi muito aplicado no plano tático e venceu (2 x 0) com toda justiça. Quebrou o tabu de nove anos, 11 jogos, sem vencer em Santarém pelo Parazão. Não pode ser ignorada, porém, a má atuação do São Raimundo.

LEIA MAIS

Da mesma forma, não poderia ser ignorada a má atuação do São Francisco ao perder por 4 x 1 para o Paysandu. Os bicolores se empolgaram na quarta-feira e viveram grande sufoco neste domingo, na vitória sobre o Bragantino (2 x 1) com gol no último minuto. O Papão não repetiu o desempenho que teve na estreia, o que é muito natural. 

LEIA MAIS

Começo de temporada é sempre natural a oscilação para qualquer time em formação. Vai ser assim até que os atletas atinjam a forma física ideal e o time estabilize taticamente. O Papão tem duas semanas para treinamento até o próximo jogo, contra o Japiim, em Castanhal. O Leão faz o seu segundo jogo no domingo, contra o Tapajós, no Mangueirão.

Carlos Ferreira