CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

ADRENALINA

Por Rosiane Rodrigues

Quadro voltado para esportes radicais assinado pela jornalista Rosiane Rodrigues, que potencializou o amor pelos esportes radicais em 2017, quando iniciou as coberturas de Motocross em todo o estado do Pará. É pedagoga, letrista, gastróloga, CVO, CEO e CFO do site Gastronomia Paraense e CEO do RÔ Comunicação.

Campeonato Paraense Amazônia Jet Sports celebra 10 anos com novas provas e emoção em Caratateua

Nesta edição especial, além do tradicional Arrancadão, que ocupa um dia inteiro de provas, foram introduzidas novas modalidades

Rosiane Rodrigues
fonte

O Campeonato Paraense Amazônia Jet Sports de 2024 está comemorando seu décimo aniversário consecutivo, marcando uma década de adrenalina e competitividade nos rios paraenses. Desde suas origens modestas com competições de Arrancadão, o evento cresceu significativamente, atraindo pilotos de todos os estados brasileiros. Este crescimento e interesse contínuo levaram a organização a revisar e expandir as categorias da competição.

image Coluna Adrenalina fala de evento em Caratateua (Divulgação)

Nesta edição especial, além do tradicional Arrancadão, que ocupa um dia inteiro de provas, foram introduzidas novas modalidades. As Provas de Super Course Mista em Duplas e a Prova de Endurance em Duplas trazem um novo nível de desafio e estratégia para os participantes. Essas provas de longa distância exigem uma combinação perfeita de habilidade e tática, destacando a importância da navegação precisa nas águas paraenses.

VEJA MAIS

image Idosa de 104 anos se torna a pessoa mais velha do mundo a saltar de paraquedas
Em 2022, a sueca Linnéa Ingegärd Larsson, de 103 anos, conquistou o título de idosa mais velha ao se aventurar no esporte radical

image Equipe Búfalos brilha no Campeonato Brasileiro de Jet-Ski em Boa Esperança-MG

A 10ª edição do campeonato está agendada para os dias 7 e 8 de dezembro de 2024, na ilha de Caratateua. Este local, conhecido por sua abundância de águas na Amazônia legal, promete proporcionar um cenário deslumbrante e condições ideais para as competições. Pilotos de todo o Brasil já estão ansiosos pelo evento, prontos para viver momentos de muita emoção e diversão navegando pelos rios paraenses.

image Foi acrescentada novas provas no evento de Jet (Divulgação)

A organização do evento está a cargo da Associação Paraense de Jet Sports (APJS), que tem se dedicado a elevar o padrão da competição a cada ano, garantindo uma experiência memorável tanto para os participantes quanto para os espectadores. Com uma década de história, o Campeonato Paraense Amazônia Jet Sports continua a ser um destaque no calendário esportivo nacional, celebrando a paixão pelo jet ski e a beleza natural da Amazônia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Adrenalina
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!