MENU

BUSCA

Te vira, Leao!

Abner Luiz

Hoje o Remo entrará em campo com uma formação não completa, com a desconfiança de muitos, mas levando a vantagem de um gol e o retrospecto de uma freguesia, que o Cruzeiro quer acabar. Tecnicamente o Cruzeiro é bem superior, mas a Copa do Brasil tem a zebra como algo marcante. É o jogo dos milhões! 

Jogador do Presidente!

A comissão técnica do Paysandu deu a chance para João Vieira começar como titular e, dentro da Curuzu, a única explicação é que o meia é considerado o “jogador do presidente”. Pois é, o jogador do presidente saiu no intervalo e todos observaram que está muito abaixo dos outros jogadores do elenco. 

Última chance?

Esse jogo em Belo Horizonte pode ser o último do Bonamigo? Sinceramente, não acredito não. Mesmo que não classifique, acredito que ele ainda retorna para Belém e comandará o Remo contra o Mirassol. O Remo de hoje não tem a postura de demitir treinador na hora certa! Bonamigo entra na mente de todos no clube! 

Gramado duro!

O Paysandu terá mais dificuldade com o gramado sintético de péssima qualidade, lá contra o São José-RS, do que enfrentar o dono da casa. Pelo adversário que vai enfrentar, o Paysandu tem obrigação de pontuar fora de casa. José Aldo vai fazer muita falta no time e, com a mesma qualidade, não existe na Curuzu.

Chumbo Grosso

A torcida do Remo está esperando pelos milagres do goleiro Vinicius. Como ele não fez milagre contra o Brasil-RS, o Remo perdeu. 

Continuo dizendo que o maior adversário do Paysandu é essa política do deixar membros da diretoria apitarem tanto no futebol. 

Raphael Claus sem dúvida é um árbitro suspeito para o torcedor do Remo. Claramente o apitador veio para segurar um empate entre Remo e Confiança no ano passado. 

CBF terá até junho para apontar para a FIFA qual será o local do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias. Esse é o jogo que não aconteceu em São Paulo. Será no Mangueirão?

Abner Luiz